PERGUNTAS FREQUENTE

Como faço para locar?


Basta nos informar a peça que deseja alugar que verificaremos se ela está disponível para a sua data. Estando disponível, emitiremos o contrato de locação com seus dados pessoais e lhe enviaremos por e-mail para que o pagamento possa ser efetuado.




É cobrado valor de caução ou nota promissória?


Sim. Para todas as locações emitimos Nota Prómissória. Para topos de bolos também pode ser utilizado o cheque caução.




Com quanto tempo de antecência posso alugar uma peça?


Recomendamos 2 meses de antecedência. Considerando que, quanto mais próximo estiver da data do seu evento, menor será a quantidade de peças disponíveis.




O topo floral é fixo ou pode ser removido?


O topo floral de todos os bolos são removíveis, exceto no modelo PLM Deluxe III, que é fixo.




Os bolos podem ser customizados?


Somente algumas peças da linha PLM Classic podem ter customizados os detalhes como cores de fitas e de flores. Consulte-nos para saber mais.




Qual a forma de pagamento?


Nossa forma de pagamento é via tranferencia bancária/depósito e em dinheiro. Não aceitamos cartões de crédito/débito e pagamentos em cheques.




Quando tenho que retirar e devolver a peça?


A peça fica disponível para retirada um dia antes do evento. E a devolução deve ser feita no proximo dia útil após o mesmo. Ou seja, retira na sexta-feira e devolve na segunda-feira.




Vocês fazem topos de bolo personalizados?


Não. Locamos apenas peças prontas que não podem ser personalizadas.




Vocês confeccionam bolos para primeiro aluguel?


Não confeccionamos peças para primeiro aluguel (modelos sob encomenda).




Quero comprar, vocês vendem?


Não Vendemos. Trabalhamos apenas com a locação.




Vocês entregam ou tenho que retirar e devolver o material?


Entregamos apenas em locais/empresas credenciados pelo PLM sob taxa de frete a parte e a consultar. Consulte-nos para saber mais.





2020 por Pour Le Mon
Tel.: +55 11 4624-2005 / +55 11 95451-9932 / +55 19 98449-2930
|
  • Facebook
  • Instagram